
O que agente faz quando os sentimentos da gente estão tão feridos que nos não conseguimos acreditar em mais nada?
Porque tudo o que escutamos acaba se tornando uma enorme besteira de quem fala?
Porque ficamos tão mal que chegamos ao ponto de não querer saber de mais nada?
É seria fácil ter respostas pra tudo isso, seria fácil se quando começamos a ter sentimentos diferentes daqueles que conhecemos na nossa família, alguém nos desse um livro com todas as respostas dicas de como não errar, quem dera se agente tivesse um livro com todas as respostas, e frases feitas que iriam magoar uns aos outros, seria tão mais fácil, mas não e nunca vamos ter isso, pois só sabemos com o nosso próprio caminhar, ninguém é tão sensitivo que vai conseguir sentir aquilo que você está passando, toda aquela decepção, sim calor podemos imaginar, mas não sentir o mesmo que o outro, e o que podemos fazer é simplesmente tentar nos entender, e reaver quem somos o que queríamos antes da decepção, o queremos a partir do acontecido, quem fomos antes de tudo, e às vezes isso nos leva tempo...
Sei que muitas pessoas quando sofrem uma decepção amorosa principalmente, já logo pensa que tudo acabou que não sabem o que vão fazer da vida, é eu sei bem como é pensar isso, e garanto a quem nunca passou por isso, é uma experiência terrível que ninguém deveria passar, assim como outras péssimas experiências!
Mas o que resta pra gente é tentar melhorar como pessoa, como mulher, mesmo que seja difícil, entendo que muitas pensam da seguinte forma ”Ele vai ver o que perdeu, ele não sabe o que está perdendo, ele é um idiota, vou me vingar dele” Será que este é o pensamento certo? Sinceramente eu acho que não, pois assim nos só fazemos as coisas pra pensar neles, e o que adianta tentar provar pra alguém que não vai estar do seu lado, o que você se tornou, para que ter esse desejo de vingança, se no final das contas isso só vai fazer com que agente se sinta mal, pois vamos pensar depois que poderíamos ter feito tudo diferente.
O que eu aprendi com tanto sofrimento com tanta enganação, foi simplesmente ignorar, e tentar seguir em frente, sem pensar no que poderia ser feito ou não, é difícil, mas depois de um tempo nós nos acostumamos e conseguimos seguir a vida.
Como dizem os mulçumanos “se estiver no seu destino, vai acontecer”, pois bem Deus escreve certo por linhas tortas! E pense direitinho no que vou dizer se aconteceu é porque tinha que acontecer tanto para você melhorar como pessoa, como para ter experiências.
A frase que eu digo sempre >..< .
"Decepção não mata, ensina a viver!" sz
Nenhum comentário:
Postar um comentário